domingo, 20 de fevereiro de 2011

Chá do Raffael...


O convite...
... escolhido por mim, mais confeccionado pelo santo Gabriel ... só ele sabe o quanto eu encomodo... Obrigada Gabriel ficou lindo, sem contar que fez o maior sucesso.

A lembrançinha...
... esse foi eu quem fiz, váários biscoitos da sorte de comida chinesa com mensagens dentro. Tudo de tecido. Aff eu invento moda.







Enfeites...
... esse é um vasinho com hortencia que ficava nas mesas... mais tem mais... muuuuuuuito mais que claro colocarei em outro post...

Ótimo domingo!!!

3 comentários:

Zelandi disse...

Que post lindo, amei!!!!
bjsss!!!
Zelandi

Moma'Scrap disse...

Rô !!!!
Saudades de ti guria !!!
Estou louca para te ver barriguda ...
Até passei no 3 andar do Iguatemi há duas semanas atrás para ver se estavas por lá, mas nada ...
O chá do Rafa deve ter sido LINDO !!!
Bj e saudades

Tiane disse...

Oi! Estava navegando pela internet quando "caí" no teu blog. Tô amando!Parabéns! Mas a grande coinscidência é que, se tu moras no endereco que tem no convite do Chá (Roque Calage, 812), tu és vizinha do meu irmão. Bom, vou continuar o passeio pelo teu blog. Bjinho!